Imagem do titulo Post

GetPay Mobile: a mobilidade que o seu negócio precisa!


Seu negócio já sofreu com a rigidez ou limitação na implementação de opções de pagamento para os seus clientes? Muitos donos de estabelecimentos costumam olhar com desconfiança para o pagamento em cartão, muito pelas dificuldades que são encontradas

Na última semana falamos sobre um elemento importante para as empresas de diferentes ramos: a estratégia financeira. Sem ela muitas empresas podem sofrer tanto na vendas quanto na própria reputação, já que o consumidor sempre vai preferir a facilidade na hora de pagar.

Esse é um tema que costumamos comentar por aqui, afinal, uma empresa não é somente o produto ou serviço que ela vende, mas é também a forma com que ela enxerga seu consumidor e como ela oferece esse serviço. De nada adianta oferecer um produto se não há facilidade para o cliente efetuar o pagamento, por exemplo.

O uso de cartões de débito e crédito tem aumentado consideravelmente nos últimos anos, e o Brasil é um dos principais países onde o cartão é utilizado, inclusive criando “novos” usos. O uso do cartão de crédito como forma de parcelamento, por exemplo, é uma prática tipicamente brasileira, o que torna ainda mais importante oferecer essas opções para os seus clientes.

Outro fator que importa nessa equação é o fato de que em muitos estabelecimentos, o pagamento é um quesito esquecido na experiência de comprado consumidor. Isso pode afetar a forma como seu cliente enxerga a sua empresa e trazer uma reputação negativa ao seu negócio.

Pensando nisso, no post de hoje falamos um pouco mais sobre como evitar isso com o GetPay Mobile, além dos benefícios que ele traz para as empresas.

 

RAPIDEZ

Contar com rapidez na hora  do pagamento é o sonho de todo consumidor que compra com cartões. Isso também deveria ser uma preocupação dos varejistas, afinal, quanto mais ágil esse processo, maior as chances do seu cliente estar satisfeito.

Com o GetPay Mobile essas transações ficam mais fáceis de serem realizadas, já que seu negócio oferece ao cliente um sistema prático de pagamento digital. Além disso, é possível parcelar em diversas bandeiras, tanto na função débito ou crédito.

 

PRATICIDADE

Outro fator importante para quem compra é contar com os comprovantes da transação de forma fácil, sem muitas complicações ou burocracia. No GetPay, o comprovante é enviado diretamente via SMS ou através do compartilhamento em seu aplicativo.

Esse ambiente fácil e intuitivo é essencial para que os clientes possam se sentir mais seguros, já que as informações financeiras são consideradas sensíveis e devem estar ao fácil alcance do mesmo. Além disso, isso traz segurança para o seu estabelecimento, algo importante quando o assunto é compra e venda por cartões.

 

 

IMPLEMENTAÇÃO FÁCIL

Um dos principais benefícios do GetPay é a sua fácil implementação. Com apenas um smartphone ou tablet Android, o Mobi PIN (para leitura dos cartões), conexão com a internet (WI-FI ou pacote de dados) e cadastro junto à Rede (pessoa física ou jurídica), é possível receber diretamente em sua conta corrente os valores da transação.

Além disso, essa fácil implementação  do GetPay Mobile permite ao seu negócio operar mais rápido, tirando a limitação de ter que vender apenas no seu balcão e trazendo mobilidade para as suas vendas. Em tempos onde cada venda é importante para um negócio, contar com soluções que deem mais opção ao consumidor é uma excelente estratégia para dar um upgrade em suas vendas.


O GetPay Mobile conta com toda a experiência em tecnologia para transações financeiras da GetCard. Sua empresa mais preparada para vender através da tecnologia! Fale com a gente, nossa equipe especializada vai ajudar o seu negócio a decolar!

 

capa

Compartilhe a página com amigos!


tags: